Novo posicionamento da marca EMS. “EMS é mais saúde”. Workshop cocriativo com executivos C-Level com o objetivo de construir o propósito da EMS, os caminhos futuros e uma análise de cenário para a construção do novo posicionamento alinhada com as estratégias de negócios.
Treinamentos para o time ágil das unidades de produtos e serviços para a certificação em SCRUM emitida pela SCRUM.ORG. Ao todo foram mais de 80 profissionais treinados com aprovação de 95% na certificação da SCRUM.ORG.
Construção de ideias de projetos de soluções de TI para serem implementadas pela área de tecnologia da informação da emissora junto aos seus principais clientes internos: programa globo esporte, jornal nacional, fantástico e programa mais você. Workshop cocriativo com executivos das áreas de tecnologia da informação, criação e inovação da emissora.
Innovation Day Ourofino. Construção da área de inovação aberta: funil de inovação, processos, ferramentas de inovação, governança e criação dos OKRs. Construção dos pilares estratégicos das áreas de animais de cia., bovinos e suínos. Workshops cocriativos com executivo C-Level, diretores e gerentes.
Planejamento estratégico de negócios. Construção e implementação da área de inovação: funil de inovação, processos, ferramentas de inovação, governança e criação dos OKRs. Benchmark para a construção da área física. Treinamento de equipes em Design Thinking e SCRUM.
Criação dos pilares estratégicos e roadmap de implementação dos principais projetos de ESG dos pilares estratégicos: biodiversidade, diversidade e inclusão, ecoeficiência e comunicação. Workshop cocriativo com executivos do grupo de diferentes áreas incluindo ESG, inovação, marketing, RH.
Construção dos temas dentro dos pilares estratégicos de ESG: governança , planeta, pessoas e prosperidade. Construção das principais diretrizes e métricas para relatórios. Workshop cocriativo com executivos de diferentes áreas da empresa: ESG, inovação, RH, marketing e vendas. Benckmark com players do mercado, pesquisa de tendências sobre o tema, definição do propósito e das razões para acreditar.
Planejamento estratégico para os produtos e serviços. Workshop cocriativo com executivos, diretores e gerentes das principais áreas de interesse.
Construção de persona mapping com a área de produtos da empresa Kryptus para o desenvolvimento de solução de cibersegurança para mitigar a ocorrência de assédio sexual on-line. Workshops cocriativos com executivos e profissionais das áreas de desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, TI, design. Treinamento teórico prático para os times Kryptus em design thinking. Ao todo foram 25 profissionais treinados em design thinking.
Construção do backlog do infoproduto Geolocalize. Cocriação com o time de TI, vendas e marketing. Treinamento em design thinking para os times Assertiva.
O projeto envolve o mapeamento da jornada de pacientes diabéticos e da dispensação de canetas de insulina pelo SUS, por meio de entrevistas e observações em campo. Após identificar problemas e desafios, soluções foram desenvolvidas em workshops com os mesmos participantes, seguidas de prototipação e testes. O programa “100 anos em 100 dias” foi criado para implementar as melhorias.
Novo posicionamento da marca EMS. “EMS é mais saúde”. Workshop cocriativo com executivos C-Level com o objetivo de construir o propósito da EMS, os caminhos futuros e uma análise de cenário para a construção do novo posicionamento alinhada com as estratégias de negócios.
Treinamentos para o time ágil das unidades de produtos e serviços para a certificação em SCRUM emitida pela SCRUM.ORG. Ao todo foram mais de 80 profissionais treinados com aprovação de 95% na certificação da SCRUM.ORG.
Construção de ideias de projetos de soluções de TI para serem implementadas pela área de tecnologia da informação da emissora junto aos seus principais clientes internos: programa globo esporte, jornal nacional, fantástico e programa mais você. Workshop cocriativo com executivos das áreas de tecnologia da informação, criação e inovação da emissora.
Innovation Day Ourofino. Construção da área de inovação aberta: funil de inovação, processos, ferramentas de inovação, governança e criação dos OKRs. Construção dos pilares estratégicos das áreas de animais de cia., bovinos e suínos. Workshops cocriativos com executivo C-Level, diretores e gerentes.
Planejamento estratégico de negócios. Construção e implementação da área de inovação: funil de inovação, processos, ferramentas de inovação, governança e criação dos OKRs. Benchmark para a construção da área física. Treinamento de equipes em Design Thinking e SCRUM.
Criação dos pilares estratégicos e roadmap de implementação dos principais projetos de ESG dos pilares estratégicos: biodiversidade, diversidade e inclusão, ecoeficiência e comunicação. Workshop cocriativo com executivos do grupo de diferentes áreas incluindo ESG, inovação, marketing, RH.
Construção dos temas dentro dos pilares estratégicos de ESG: governança , planeta, pessoas e prosperidade. Construção das principais diretrizes e métricas para relatórios. Workshop cocriativo com executivos de diferentes áreas da empresa: ESG, inovação, RH, marketing e vendas. Benckmark com players do mercado, pesquisa de tendências sobre o tema, definição do propósito e das razões para acreditar.
Planejamento estratégico para os produtos e serviços. Workshop cocriativo com executivos, diretores e gerentes das principais áreas de interesse.
Construção de persona mapping com a área de produtos da empresa Kryptus para o desenvolvimento de solução de cibersegurança para mitigar a ocorrência de assédio sexual on-line. Workshops cocriativos com executivos e profissionais das áreas de desenvolvimento de produtos, vendas e marketing, TI, design. Treinamento teórico prático para os times Kryptus em design thinking. Ao todo foram 25 profissionais treinados em design thinking.
Construção do backlog do infoproduto Geolocalize. Cocriação com o time de TI, vendas e marketing. Treinamento em design thinking para os times Assertiva.
O projeto envolve o mapeamento da jornada de pacientes diabéticos e da dispensação de canetas de insulina pelo SUS, por meio de entrevistas e observações em campo. Após identificar problemas e desafios, soluções foram desenvolvidas em workshops com os mesmos participantes, seguidas de prototipação e testes. O programa “100 anos em 100 dias” foi criado para implementar as melhorias.
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